Lançamento: Devorados Vivos

Saudações,

Um dos lançamentos do mês de agosto é o filme Devorados Vivos, que está chegando às locadoras no dia 22 pela Focus Filmes, em DVD.

A nota que dou para o filme é 7 de 10. Achei uma produção bacana, bem simples, mas com bons efeitos e um roteiro ágil. Recomendo!

Para saber mais sobre o filme e sobre o produto, leiam o texto abaixo, que escrevi para a revista Ver Video, edição de julho de 2012.

Zumbis multimídia

Saindo os quadrinhos para a tela da TV, Devorados Vivos chega ao rental pela Focus Filmes

Baseado nos quadrinhos de Steve Niles, autor do clássico graphic novel 30 Dias de Noite, Devorados Vivos narra as desventuras de Tom e Tori, dois sobreviventes de um desastre nuclear que transformou a sociedade em cinzas… E zumbis! A dupla vive na cidade de Reno, em Nevada (EUA), onde querem achar um lugar seguro para ficarem até traçarem um plano. Eles encontram abrigo em um hotel abandonado, onde conseguem, além de um teto, alguns suprimentos. Lá, Tom e Tori conhecem outros sobreviventes, que se juntam ao grupo e ajudam a construir um lugar seguro para viverem por enquanto.

Porém, a paz deles vai para o espaço quando uma milícia chega à procura de mantimentos ao local e oferece segurança ao grupo. Agora, além de ter que lidar com os zumbis, Tom, Tori e seus amigos terão que lidar com a desconfiança que surgiu entre os amigos e isso pode ser ainda mais perigoso que os comedores de carne humana que estão nas ruas. Devorados Vivos é um dos lançamentos da Focus Filmes para as locadoras no mês de agosto, com data de entrega programada para o dia 22, em DVD.

 
Steve Niles

Depois de ganhar fama mundial com o sucesso da versão para o cinema de seu graphic novel 30 Dias de Noite, o escritor Steve Niles, antes conhecido por seus trabalhos como roteirista de terror em quadrinhos, é o autor do HQ Remains, cujas páginas deram origem ao filme Devorados Vivos. Niles nasceu em Nova Jersey, EUA, em 1965, e já escreveu os textos de grandes heróis como Batman e Spawn, e roteirizou adaptações e versões para quadrinhos de sucesso como Arquivo X, Extermínio (filme de Danny Boyle) e de A Noite dos Mortos-Vivos (filme de George A. Romero).

Ficha Técnica
Devorados Vivos
(Remains, EUA/2011, 88min, 16 anos)
Direção: Colin Theys
Elenco: Grant Bowler, Miko Hughes, Lance Reddick, Tawny Cypress
Gênero: Ação/Terror
Distribuição: Focus Filmes, DVD, dublado e legendado

~ por andre1979 em 01/08/2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 99 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: