Introdução

Como ainda sou novo no manuseio de blogs e na produção de guias, ainda estou tentando organizar as idéias e o formato para que ambos possam conviver de modo ágil e direto. Para isso, certo tempo será demandado e um breve levantamento do que colocar primeiro no ar será feito. Tudo a seu tempo, não é mesmo? Por enquanto, este texto serve de orientação ao leitor, blogueiro ou curioso que estiver visitando esta página.

Sejam bem vindos!

Sobre o motivos pelos quais resolvi criar esta página, posso dizer que, acima de tudo, valeu a vontade de escrever sobre o assunto. Sou fã de filmes, em geral, e adoro escrever. Os filmes de terror sempre me fascinaram e sinto uma enorme satisfação redigindo textos sobre o tema.

Com relação aos meus gostos, posso adiantar que vão desde o trash ao thriller. Tenho fascinação por determinados diretores, independentemente de quais filmes eles produzam. Divirto-me muito vendo as produções de George Romero, Dario Argento, Wes Craven, Tobe Hooper, John Carpenter, Lucio Fulci, Mario e Lamberto Bava, Michele Soavi e, até mesmo, Umberto Lenzi. Também admiro outros diretores, como James Cameron, Brian DePalma, Guillermo Del Toro, Robert Rodriguez, Quentin Tarantino, além de muitos outros que fizeram incursões no gênero e acrescentaram algo positivo a ele.

Quando falo sobre algo positivo a acrescentar, pretendo ressaltar todos os tipos de contribuição, incluindo aqueles filmes horríveis, mas que, de alguma forma, quebraram barreiras e deram um tapa na cara da sociedade. Acredito que os filmes de terror e seus subgêneros servem para fazer isso, mostrar à sociedade o que está sob o tapete de cada um e o que sua mente esconde da vista daqueles que estão ao seu redor, todavia, que não podem ser mantidos em segredo de si mesmo.

Este espaço também será utilizado para colocação de biografias, filmografias, alertas, campanhas, enfim, diversas outras formas de informar e de celebrar o gênero e seus realizadores. Contudo, não será esta a prioridade.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s