Novidades

Saudações a todos os que gostam de um bom filme de terror.

Durante os últimos meses, apesar de não conseguir postar aqui a quantidade de resenhas e críticas que eu gostaria, com a freqüência que gostaria, percebi que a decisão de começar um blog destinado a funcionar como um guia de filmes de terror foi interessante. Obtive feedback e uma quantidade razoável de visitas. Este é um motivo para continuar e melhorar esta página.

Depois que peguei gosto pela coisa e vasculhar boas fontes de informação sobre nosso tão querido e tão excluído gênero favorito, percebi que são poucos os portais brasileiros que fornecem informações de qualidade e dignas de confiança. Estou me referindo ao Boca do Inferno, site que há algum tempo se tornou ponto de visita diária certa. Parabéns. Todavia, acho que chegou a hora de eu fazer a minha parte nisso e colaborar com o máximo de informações que conseguir. Sem nada a perder, fiz contato com o Editor-chefe e CEO de um excelente website norte-americano, um verdadeiro oceano de notícias, entrevistas e resenhas sobre os últimos lançamentos. Tudo isso apenas para começar.

Para minha felicidade, o contato foi extremamente bem sucedido e estou oficialmente autorizado a traduzir e publicar neste blog os textos deles. Não sei quem mais em nosso País possui este privilégio. De qualquer forma, assumo o compromisso de selecionar o que de melhor eles tiverem online e traduzir para quem quiser ler aqui. A página chama-se bloody-digusting.com (visite aqui) e está abarrotada de um ótimo conteúdo, desde trailers até trivias. Visitem e confiram!

Em adição, também postarei algumas críticas que escrevi e foram publicadas em algumas edições da revista DVD News. Também pretendo entrar de cabeça na produção de matérias. Farei o melhor para encher esta página de informações de qualidade, garantindo ao internauta que escolher visitar este espaço um bom texto e informações confiáveis.

Fiquem de olho, pois logo teremos novidades por aqui. Por enquanto, aproveitem as dicas de filmes que já estão postadas.

Um abraço especial a Brad Miska. Muito obrigado! (Thanks a lot, my friend!)

Um abraço e até o próximo texto!

~ por andre1979 em 02/08/2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: