Coleção Clássicos do Terror

Coleção Clássicos do Terror

 

Saudações fãs do Terror. Depois de um grande período sem postar – por falta de tempo, principalmente – volto a escrever aqui. Em breve retomarei o projeto 365 Dias de Terror. Enquanto isso não acontece, posto aqui uma resenha dos 8 filmes que recebi da Coleção Clássicos do Terror, lançada pela Vinny Filmes. São exemplares da série Eurotrash lançada na Europa e que até hoje ainda não tinham, em maioria, sido lançados no Brasil. Vejam nos posts a seguir as resenhas individuais nos mesmos moldes das que costumo postar, com ficha técnica e a minha avaliação.

 

Espero que gostem e compartilhem.

 

André

~ por andre1979 em 29/01/2012.

3 Respostas to “Coleção Clássicos do Terror”

  1. todos os filmes de terror saõ muitos bom so que alguns deles agente tem divilcutade de encontrar eles nem todos eu tenho mais eu gosto de todos eles.

    Curtir

  2. a onde eu posso concequir os grasicos de terror.

    Curtir

Deixe uma resposta

 
