Entre o passado e o futuro

Em Sete Almas, novidade da Focus Filmes para o rental, grupo de pessoas fica preso em uma casa misteriosa que foi palco de crimes brutais há 100 anos

Por André Cavallini (texto publicado na revista Ver Video)
Pelos corredores da casa, uma mulher espia sorrateira a atividade de seu marido no quarto principal – ele está na cama com outra mulher. A esposa invade o ambiente e protesta. O marido responde com violência e a moça resolve colocar as crianças para dormir. Quando o assunto parece resolvido, o filho do casal em crise começa a vagar pela casa e, com uma faca na mão, vai matando cada um de seus familiares, espalhando o terror por toda a família. Isso se passou há 100 anos e poucos souberam de verdade o que levou o menino ao surto que vitimou sua família.
Nos dias de hoje, dois irmãos e alguns de seus amigos seguem viagem por uma estrada que corta a pequena cidade que guarda em seu passado aquele crime brutal. Quando o motorista da van do grupo se distrai e bate o veículo contra uma árvore, a viagem é interrompida por tempo indeterminado, já que a van ficou bastante danificada e o motorista perdeu sua vida na batida. A sorte parece mudar para os amigos quando um morador local aparece pela estrada e resolve ajuda-los, oferecendo um lugar para eles ficarem enquanto esperam por outro transporte para seguir seu caminho.
A casa para onde o solícito morador leva o grupo é a mesma em que as mortes aconteceram no passado e, aos poucos, os amigos vão descobrindo isso da pior maneira – sons estranhos, portas que batem e sombras passam a assombrar os hóspedes. Com o pavor aumentando, a paranoia cresce em cada um dos convidados e isso desperta a maldade que estava guardada na velha residência. Sete Almas é um suspense assustador que a Focus Filmes entregou no rental em DVD e Blu-ray no dia 16 de maio. A produção conta com Val Kilmer, Luke Goss e Ving Rhames no elenco e tem direção de Kevin Carraway, que já fez o também tenso O Quarto do Medo.

 

~ por andre1979 em 07/07/2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: