Rua Cloverfield, 10

Quase três anos se passaram desde o último post que fiz neste blog. Muita coisa aconteceu desde então e, obviamente, manter o blog atualizado não foi uma dessas coisas. Com essa crítica do filme Rua Cloverfield, 10 que posto a seguir, quero tentar colocar a casa em ordem e fazer o possível para conciliar minha rotina com atualizações ao blog. Desejem-se sorte!

A seguir, está a crítica de Rua Cloverfield, 10 que escrevi para o Portal Ver Video e que compartilho aqui, com os leitores do blog. Espero que gostem!

rua_cloverfield

Rua Cloverfield, 10: Um thriller psicológico mais que outra coisa

Deixe de lado o nome Cloverfield se isso te lembra outro filme, consuma esse suspense muito bem construído como uma história singular e tire suas próprias conclusões sobre o seu final

John Goodman as Howard; Mary Elizabeth Winstead as Michelle in 10 CLOVERFIELD LANE; by Paramount Pictures
John Goodman e Mary Elizabeth Winstead

No final da semana passada, dia 1 de abril, mais precisamente, a Paramount apresentou para a imprensa de São Paulo o filme Rua Cloverfield, 10, cuja estreia está para acontecer em alguns dias, em 7 de abril. Sala cheia para o filme produzido por J.J. Abrams e que tem Matt Reeves como produtor executivo. Afora o nome de Abrams hoje estar estabelecido no mercado cinematográfico mainstream, o cineasta, cujo trabalho mais recente foi dirigir nada menos que o sétimo episódio da franquia Star Wars, ganhou espaço em Hollywood justamente por seus trabalhos mais autorais e independentes, como o filme logo vem à cabeça quando lemos o título do longa em questão nesta crítica, Cloverfield: Monstro, lançado em 2008 também pela Paramount e hoje disponível em diversos formatos de home entertaiment. “Mas será que os dois filmes possuem alguma conexão?” Essa questão deve ter passado pela mente de todos os que tiveram contato com a notícia de queRua Cloverfield, 10 seria lançado e que teria Abrams e Reeves, que dirigiu o filme de 2008, no projeto. E isso vamos desvendar ao longo deste texto, mais adiante.

Leia mais no Portal Ver Video.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s