3 A.M.

3 A.M.
(3 A.M. 3D, 94min, Tailândia/2012)

Elenco: Apinya Sakuljaroensuk, Focus Jirakul, Shahkrit Yamnarm
Direção: Isara Nadee e Kirati Nakintanon
Roteiro: Sukkosin Akkarapath, Monchaya Panichsarn, Nattapot Potchumnean, Kirati Rarikrak, Bob Siriwong, Wuthichai Wongnophadoon, com conceito de Stadio, história de Chanintorn Ulit

Sinopse: Três histórias arrepiantes que envolvem pessoas normais que por um motivo ou outro tiveram envolvimento com os mortos.
1) Duas irmãs são donas de uma loja de perucas, elas acabam sendo assombradas por uma mulher cujo cabelo foi usado para fazer uma das perucas da loja.
2) Um atendente de uma funerária que se apaixona pelo cadáver de uma jovem que morreu ao lado do noivo em um acidente um pouco antes do casamento.
3) Dois diretores de uma empresa que gostam de pregar peças assustadoras em seus funcionários, finalmente vão receber o castigo que merecem quando se deparam com um fantasma real. Todas as histórias ocorrem às 3 da manhã, a hora mais assustadora da noite, pois é o momento em que os espíritos estão livres para livres para vagar.

Status do filme: Disponível em DVD para locação e varejo, além de já estar na Netflix. Também já chegou ao GooglePlay e ao Looke. A2 Filmes (selo Flashstar). Dublado e legendado.

Classificação: (a conferir)

Opinião: (ainda não assisti)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s